42 EM SUA VIDA!

domingo, 3 de agosto de 2008


No início havia o nada, o vazio e uma TV gigante!

[Mais:]

Muitas vezes nos perguntamos o por que estamos aqui, o que devemos fazer, o significado de tudo isso. A resposta para essa grande pergunta, "qu
al o significado da vida?", uma fez foi escrita por um pensador supremo. No entanto, mesmo com a resposta do pensador supremo, as pessoas continuaram sem entender, então perguntaram:
- O que significa a resposta para o significado da vida? Pois isso não tem sentido!
O pensador supremo, capaz de responder qualquer pergunta, fez uma pausa em silêncio, olhou para as pessoas em sua frente, e calmamente disse:

- Vocês não entendem minha resposta por falta de significado, mas sim por causa de sua pergunta!

Olá Sra. e Srs., começa aqui o 42 - a vida, o universo e tudo mais, vamos tentar injetar aqui neste momento mais cultura, mais entretenimento, mais tudo o que possamos colocar nessas mentes cheias, ou vazias. Independente de quem você seja! Aqui vamos tentar fazer um mundo a parte, com identidade própria. Falando sobre Arte visual, cinema, música, games, quadrinhos, animação, uma porrada de coisas, um verdadeiro soco na mente!

Sem mais delongas, aproveite, e veja ai os tópicos da estréia do 42, comente se quiser, qualquer coisa entre em contato conosco por e-mail, em contato.universo42@gmail.com, ou deixe ai um comentário no site.

Roll
42 - a vida, o universo e tudo mais

4 comentários:

Unknown disse...

Wooowww! Gostei, muito bom!!!

Unknown disse...

Gostei do que você escreveu... mas ainda não entendi o porquê do 42... alguém pode me explicar...por favor?
Vou explicar qual o sentido da vida para mim: Ela é curta, logo...não gosto de perder tempo...a vida é para que nós aprendamos a cada dia... (esse blog é uma boa ajuda para aprendizado), coitados daqueles que passam por essa vida sem aproveitar todas as coisas que ela tem pra oferecer...eu aproveito a minha e posso dizer que aprendo algo novo a cada dia...será que vocês fazem o mesmo? Vocês que criaram o Blog...qual o sentido da vida para vocês?

Roll disse...

Isso, para você descobrir vai ter de ler o Guia do Mochileiro das GAlaxias, pois e uma piada interna nossa.
Mas que é o sentido da vida é.

Unknown disse...

aaaaaaaaaaah, meu, serve assitir o filme? Que eu por sinal já comecei a assistir mas não consegui terminar (não me xinguem), tv seja melhor eu não entender a piada...hehe