DROP'S da hora!

quarta-feira, 6 de agosto de 2008


Inúteis ou utéis, o que aconteceu no último instante. Ou como diz o coringa:
-Why So Serious?! hahiahiaauahaiua

[Mais:]

  • Metallica vai lançar novo álbum no dia 12 de setembro - Ebaaaaaaaaaaa!!!

  • Morgan Freeman é submetido a cirurgia de reconstrução de mão e braço - Vamos torcer para nosso grande Morgan Freeman, que o cara é f$#a!!!


...e Deus salve Morgan Freeman!!!



  • Revelados figurinos da nova turnê de Madonna - Cara, que notícia inútil! "Ai, a Madonna vai usar uma cinta ligua, show!!! Um arrasso! Nem sei por que coloquei tal notícia aqui.

  • Primatólogos descobrem paraíso dos gorilas no Congo, com 125 mil macacos - Sinceramente, se esses pesquisadores, que fizeram tal descoberta se preocupassem mesmo, como este animais, eles não colocariam essa notícia para o mundo inteiro. Pô, se descobriu o negócio ali, que ninguém sabia, deixa quieto cara, na moita, vai espalhar para todo mundo?!! Depois eu sou o idiota.



"P#!@ que P@*!#!!!
Nos deixe em paz!!"



  • Sony Pictures deve aproveitar game dos Caça-Fantasma para comemorar 25 anos do filme - Tinham que fazer um filme, eu não tenho video-game, não quero saber de jogo, quero ver em tela grande!

  • Batman - O Cavaleiro das Trevas ultrapassa a marca dos 400 milhões de dólares em menos de 20 dias - uru!!! yeaaaaaaaah!!! Chupa!!! É Batman na cabeça cara!

Em breve voltamos com mais noticiiiiaaaas!

3 comentários:

Unknown disse...

Quando soube da notícia sobre o acidente do Morgan Freeman (Através da Kiss Fm) fiquei meio chocado, o cara é um genio... Tomara que ele melhore logo...

Primatólogos... É muito delicado, as vezes um traidor quis lucrar e fez a propaganda, as vezes todos... Mas é um grande problema mesmo, acabou o sossego dos da galerinha Gorila do Congo...

Unknown disse...

Eu ouvi rumores de que o Morgan Freeman está fazendo uma cirurgia para reconstituição de alguns membros. =/ Poxa... Que tudo de certo pra ele.

Roll disse...

Pelo que vi das noticias, o cara já está melhor, até se divorciou de sua mulher.
Mas que ele o braço dele ficou ferrado, isso é.