Quero ser Matt Murdoch

quarta-feira, 6 de agosto de 2008


Se ele conseguir, então vou querer ser o Leônidas no 300 2.

[Mais:]

Jason Statham, cabra macho do século XXI, informou recentemente que tem grande interesse em fazer um filme super herói. O Demolidor (DareDevil). O cabra falou que quer viver Matt Murdoch, pois ele quer, e pronto! E ouse discutir com ele sobre isso.
Ele ainda falou com Frank Miller (que não significa nada, depois de ver o que ele está fazendo com o Spirit), para ser o diretor do filme, já que Miller foi responsavel por umas das melhores fases do Demolidor nos quadrinhos.
Pra mim Jason Statham, só se seguir a linha da minisérie "Pai" do Demolidor.


Sinceramente, começo até uma campanha, para que seja feito uma retomada do filme do Demolidor, que cara, foi muito mal aproveitado. Se for feito na linha do Batman - O Cavaleiro das Trevas, ficará excelente. Mas minha grande campanha mesmo, é que seja feito na linha das histórias em quadrinhos ilustradas por Alex Maleev, que o ator seja Aaron Eckhart.
Além de ser um excelente ator, o cara tem um ótimo "que" de Matt Murdoch, ficaria excelente na minha opinião.

Olha ai, ficaria perfeito!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Deixa o Statham coitado.. se ele é fã e quer fazer, deixa ele..
claro que ser fã e protagonizar o "heroi" não quer dizer uma boa adaptação ou filme..
temos ai o motoqueiro fantasma que não me deixa mentir..
agora..MEU DEUS!!
tudo agora e batman.. e batman pra lá batman pra k!!
so sabe falar de O cavaleiro das trevas!
pelo amor de Deus!
exitem outros filmes bons no mundo!!
num precisa nem assinar em baixo pra saber quem foi que ecreveu esse texto!
num éh!? ..senhor I Love Aaron Eckhart!!

Roll disse...

É verdade que adorei o filme do Batman, mas tem de se ver que o Demolidor, tem uma linha e histórias muito semelhante a do Batman. O garoto que perdeu os pais, sofreu com a perca de algo, e vive num lugar onde o crime é dominante.
Se for olhar, é a mesma história, então se deu certo com o The Dark Knight, o Demolidor seguindo essa linha ficaria bom sim. Claro que não pode ser uma cópia, mas o que reservo é a tendência.
E sou fã do Aaron Eckhart por dois filmes, O Obrigado por fumar, que vc viu, e o Sem Reservas com o Cathirine Zeta-Jones, que é ótimo. Tá.

Unknown disse...

Na minha vã opinião qualquer ator, seja o Eckhart ou o Statham ficariam melhor que o Ben Affleck...eu não li os quadrinhos do demolidor mas odiei o primeiro filme...^^ ah, Roll, o Sem reservas foir ealmente muito bom...e como menina, devo dizer que o Aaron seria uma ótima desculpa para assistir o novo filme do demolidor...kkkk...e parem de falar do Batman porque eu ainda freakin' não assisti o filme...