Reflexão e Entretenimento

quinta-feira, 7 de agosto de 2008



A Necessidade e Importância da

Reflexão e Entretenimento


[Mais:]


Todos têm fome de saber e lazer, e para saciá-la já não basta apenas consumir. Nos dias de hoje é necessário produzir e sentir o prazer da criação surgindo sobre as mãos. Construir aquilo que se gosta entre as brechas da obrigação, e mostrar o que você é.

Mas quando o necessário soa parecido com obrigação, e as pessoas deixam de acreditar nos sonhos, elas não são as únicas a despencar no mar da frustração, muitas outras que abraçariam suas idéias também se vão... É aí que se torna importante colocar no papel e compartilhar uma idéia, comunicar o seu ponto de vista e opinião sobre o que realmente faz a diferença. Não seja egoísta, compartilhe e reflita.

Fica aqui uma sugestão, coloque em pratica aquele projeto engavetado que merece ser feito e concretizado com espírito de diversão. Fica também o convite para olhar as coisas simples de um mundo invisível, mas que educa o seu olhar para novas alternativas e possibilidades.

Mr. K.

Por 42 – O segredo do Universo.

3 comentários:

Unknown disse...

Ai Kleber, sempre mandando bem. Pergunta essa não era pra ter sido sua primeira postagem, olhando bem agora?!
E outra, mude seu nome para Mr.K. logo, se sempre assina assim!
Excelente coluna você fez cara, excelente.

Unknown disse...

hey Mr. K...gostei muito do que você escreveu... muito profundo, porém verdadeiro... nada melhor do que colocar em prática os sonhos e os planos há muito engavetados...aliás, parabéns pelo blog! XD

Hades Pierrot disse...

Obrigado! Realmente fico muito feliz em saber que você está gostando. Talvez eu fique ausente por uns tempos, mas nos tempos livres vou tentar ser criativo nas atualizações do blog.

Beijos & Abraços

Mr. K.