SICKO

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

SICKO

Para aqueles que são fãs de documentário, aqui vai à dica:

“SICKO” do premiado diretor Michael Moore (também diretor de “Tiros em Columbine” e “Fahrenheit 9/11”). Sicko é um documentário que não só mostra o sistema de saúde americano, (que é precário) mas procura saber o “por que” ele é absurdamente caro...


[Mais:]


Michael Moore investiga... Pesquisa e escuta os pacientes, procura saber por que se paga tão caro em uma simples medicação ou estadia em um hospital, que deveria ser direito de todos, mas não é.

Só não podemos generalizar achar que toda a America é assim (mesmo o filme mostrando varias cidades e pessoas diferentes), pensar que “todos os americanos” são desse jeito!

Para aquelas pessoas que não dão valor ao nosso país esse filme é perfeito, todos falam que o“ Brasil” é aquilo e isso... Ahhh! Que coisa chata. Temos nossos problemas? Temos sim! Mas quem é perfeito? (Talvez o Canadá). Enfim o filme é uma ótima “pedida”.


Doug Por 42 - O Segredo do Universo.

5 comentários:

Unknown disse...

Que vergonha!!! Ensinando nossos leitores a fazer essa prática horrivel, que é baixar o filme pela internet?!?
Eu não farei isso, pegarei logo de vc, que o wanted já estou baixando

DOUG! disse...

ahhh....não acredito nisso logo você!!!

depois me empresta!???

Unknown disse...

ou cara, cadê o link do download?

Unknown disse...

Tipo...sobre essa prática de baixar filmes...não acho uma boa ideia vcs ficarem apoiando isso aki não...kkkk...maaas, enfim...sobre o documentário...
Aaaaah, esse eu quero ver...todo o tempço que passei nos EUA eu queria ir no Médico porque estava doente quase todo o tempo por causa do frio...a garganta me matando...pouco a pouco...mas só para ir na emergência...(isso porque eu tinha seguro) eu tinha que pagar U$400,00 e o restante o seguro pagava...agora, quanto era o restante eu não sabia... só sei que ir ao médico lá custa muuuuuuito, e estou muito feliz e satisfeita com a saúde pública da minha cidadezinha... até oftalmologista tem e eu não tive que pagar U$240,00 por um vidrinho de colírio para usar por duas semanas...=D...feliiiiiiiz por ser brasileira por um lado...e com saudades de lá por outro...os EUA não é tb toda essa lástima que esse cara fala...=/

FrankCastle disse...

Ae pessoal, parabéns pelo blog aí!
Pode crer, gosto muito de documentários, já assisti vários do Michael Moore, mas ainda não vi o Sicko, vou BAIXAR agora mesmo! (pois eu não vou pagar para alugar um filme com o DVD riscado, que irá travar perto do final!)

Um abraço!